“Vou encontrar novos amigos?”

Eu sempre fui a uma companhia de menino. A empresa se separou. Eu tenho um jovem, mas o sentimento de vazio.

Claro, sem relações amigáveis ​​- se você tiver sorte de reconhecer e sentir na juventude – a vida está incompleta. Mas tenha pressa em “fechar o tópico”, tudo está apenas começando. Sua história sempre foi amiga dos caras, não havia amigos e não – aconteceu que você é ainda mais confortável e mais divertido com os amigos, e as meninas que foram especialmente perdidas em um rebanho parecem ser uma fonte de “toneladas de ranho e fofoca ”, inveja e rivalidade. Estudar a vida de trabalho começou em outro país, houve um relacionamento estável com um jovem ciumento, ficou vazio e o incomoda.

“Esse período de vida – desde os últimos anos adolescentes a vinte com um bom pato – que você está vivendo agora, tem seu próprio propósito na vida em geral. Na adolescência, é importante aprender a ser amigos e, nesses anos, construir parcerias, decidir sobre a profissão, levantar -se. Você tem os dois. Você sente que perdeu algo.

De fato, você e os amigos da sua juventude foram procurar seu caminho e seu lugar na vida, para dominar novos papéis e territórios. Grandes mudanças provavelmente ocorreram não apenas com você. Essas mudanças ainda não se acostumaram, para entendê -las. Como nunca será – isso é certo. Atenção e energia serão dadas a relacionamentos próximos e/ou trabalho, e não em uma perspectiva tão distante, crianças, família.

É por isso que, como você percebe de maneira perspicaz, seu jovem na empresa “menino” do aluno demonstra seus direitos especiais para você, e inveja e rivalidade nas empresas de “meninas” têm a mesma fonte. Rebanho adolescente, o que tinha, fez seu trabalho e foi para o passado. Do qual não segue que a amizade não é mais importante, apenas terá que esperar e assumir outra forma.

Você definitivamente aprenderá a ser amigo de mulheres – provavelmente, semelhante a você por

priligy dapoxetina

natureza e valores. Só que não existem meninas no seu ambiente no momento, mas você as encontrará. Você encontrará um equilíbrio entre os relacionamentos e papéis “em casa” e o fato de sempre trabalhar em um ambiente masculino com sua educação técnica, adotando involuntariamente seu estilo de comunicação. E, talvez, em dez anos, ou até mais, você queira ver seus velhos amigos e descobrir que eles estão felizes em vê -los, independentemente de como eles os mudaram e você todos esses anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *